segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O cantor estaria preparando uma surpresa para os fãs com alguns amigos músicos

O último trabalho lançado de Cody foi o álbum independente "Free" e o clipe da faixa "Flowers". Agora, o cantor está se encontrando com alguns amigos músicos frequentemente para fazer novas músicas, dessa vez para um álbum como banda. 

               

"Coast House" é o nome da novidade e Cody contou um pouquinho sobre o projeto: "Eu estou trabalhando em um novo projeto com alguns dos meus amigos que vivem aqui em Venice, Califórnia, nós chamamos de ‘Coast House’. Agora eu estou empolgado com este novo grupo. Seria legal recuar de uma carreira solo por enquanto", declarou.

Depois dessa declaração, já podemos começar a pensar em turnês mundiais, né querido? Vamos aguardar <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...